CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de julho de 2019

CORPO DO SARGENTO MOACIR É VELADO E SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO


 Foi velado e sepultado durante a manhã e tarde do último sábado (20), na cidade de Palmares, o corpo do Sargento Moacir Pereira da Silva, de 47 anos de idade, que faleceu na última sexta-feira (19), no HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru. Clique AQUI e relembre.
 O Sargento era lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi atingido por disparos de arma de fogo no último dia 1º no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, quando teve a viatura em que trabalhava encurralada por assaltantes fortemente armados. Na oportunidade, o soldado André José da Silva, de 32 anos, acabou morrendo ao ser baleado na cabeça. Clique AQUI e relembre.
 O velório foi realizado na Escola de Referência do Ensino Médio Monsenhor Abílio Américo Galvão no bairro Santa Rosa. Já o sepultamento ocorreu a tarde, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras.
 Familiares e amigos, bastante emocionados, deram o último Adeus ao Sargento Moacir que ainda foi homenageado com 'salva de tiros' por policiais militares.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: