CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de julho de 2019

CORPO DO SARGENTO MOACIR SERÁ VELADO NA CIDADE DE PALMARES


 O corpo do sargento do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, Moacir Moreira da Silva, de 47 anos de idade, falecido na manhã de ontem (sexta-feira) no Hospital Regional do Agreste – HRA, de Caruaru, está sendo velado na Escola de Referência do Ensino Médio Monsenhor Abílio Américo Galvão no bairro Santa Rosa na cidade de Palmares/PE.
 Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã do último dia 1º no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, após ter tido sua viatura encurralada por assaltantes fortemente armados (Clique AQUI e relembre) que parte deles morreram em confronto com a Polícia na Fazenda Boi Bravo entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, ambos na Paraíba. Clique AQUI e relembre.
 Vale destacar que, na mesma ação em que o Sargento Moacir foi baleado, o soldado André José da Silva, de 32 anos, acabou morrendo ao ser atingido na cabeça.
 Moacir Pereira deixa além da esposa, dois filhos e seu corpo será sepultado às 16 horas no Cemitério Parque das Palmeiras na cidades de Palmares, neste sábado (20).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: