CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

PSDB DEFINE INTEGRANTES DA COMISSÃO PROVISÓRIA NO ESTADO


 Durante reunião realizada na sede do PSDB no Recife, foram confirmados os nomes da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com secretária geral e do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, como tesoureiro do PSDB em Pernambuco, numa nova composição de espaços do partido no estado.

 Coordenado pela presidente Alessandra Vieira, o encontro também confirmou os outros nomes que vão integrar a Comissão Executiva Provisória. São eles: o prefeito de Vertentes, Romero Leal; o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório; o ex-deputado federal, Betinho Gomes e o vereador do Recife, André Régis.

 “Essa comissão executiva representa muito bem esse novo momento do partido, de construção, estruturação. Vamos juntos, com diálogo e muita disposição, trabalhar para fortalecer o PSDB, ouvindo o povo de Pernambuco e os nossos filiados”, destacou a presidente.

 Também participaram da reunião o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto; Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo e o vice-presidente do PSDB em Caruaru, Rubens Junior.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: