CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de junho de 2019

PREFEITO LERO CONSEGUE REATIVAÇÃO DE VIATURA PARA PÃO DE AÇÚCAR E ANUNCIA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL


 Aconteceu na última quarta-feira (05), na Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, uma reunião do prefeito Lero com o comandante Tenente-Coronel, Lúcio Flávio, do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – para reativação da viatura policial do Distrito Pão de Açúcar.
 Agora além da viatura que atua na Sede do município, o Distrito contará com mais uma viatura de polícia. O Prefeito também pediu ao Comandante a volta da Patrulha Rural devido ao grande território rural do município.
 O Tenente-Coronel prometeu a volta da viatura para o patrulhamento durante a feira de gado do povoado Jerimum que acontece aos domingos pela manhã e irá junto com o prefeito e o promotor Dr. Hugo Eugênio, se reunir com o Conselho de Desenvolvimento Sustentável para ver a melhor forma de atuação da Polícia Militar na zona rural.
 Participaram da reunião além do prefeito Lero e do tenente-coronel Lúcio Flávio, o promotor Dr. Hugo Eugênio, os vereadores Oscar Miguel, Geovane e Demir, o major Neto, capitão Amâncio, Gilson Carlos e João da Banda - diretor de segurança do município.
 Durante a reunião, o prefeito falou aos presentes a intenção de criar a Guarda Municipal e que já estão sendo tomadas as devidas providências para a criação.
 “Desde já, quero agradecer ao tenente-coronel Lúcio Flávio, ao major Neto e ao capitão Amâncio que não mediram esforços para viabilizar, mesmo com todas as dificuldades, a volta da viatura de Pão de Açúcar. Quero agradecer ao promotor Dr. Hugo Eugênio que tem sido um parceiro e sempre tem nos ajudado nos trabalhos de melhoria na segurança e aos vereadores aqui presentes, ao nosso diretor de Segurança, João da Banda, que está correndo atrás e em breve teremos a nossa Guarda Municipal trabalhando em parceria com a Polícia Militar”, falou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: