CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA MUDANÇAS NA SAÚDE


 A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Saúde estão realizando diversas mudanças que visam a ampliação e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.
 A gestão realizou alterações nos horários de atendimentos da própria Secretaria de Saúde, das Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos AMEs (Especialidades e Infantil) e do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), que passaram a funcionar das 7h às 12h e das 13h às 16h.
 A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão continuam com funcionamento 24 horas por dia.
 Dando continuidade a essas melhorias, a Policlínica Municipal Dr. Walter Aragão de Souza também sofreu alterações. Os serviços ofertados na unidade, como curativos, pré-natal, citologia, ultrassom, ortopedista e clínico geral foram transferidos para o AME Especialidades, localizado na Rua Rogaciano Assis Aragão, no bairro São Cristóvão.
 O secretário de saúde, Dr. Nanau, falou dessa unificação de serviços, que resultam em redução de despesas e possibilitam um melhor atendimento aos usuários.
 “Essas mudanças vêm para servir melhor ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, além de economizar com aluguel e número de servidores, garantindo a qualidade no atendimento. A população também terá mais tempo para procurar as unidades de saúde da cidade”, afirmou.
Números – No ano passado, a Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza realizou cerca de 11 mil atendimentos entre os meses de janeiro a dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: