CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de julho de 2018

ALESSANDRA VIEIRA CUMPRE AGENDA EM JATAÚBA E SÃO CAETANO


 As cidades de Jataúba e São Caetano estiveram na agenda da pré-candidata à deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), nesta quinta-feira (05).
 Na Terra da Beterraba, Alessandra visitou amigos e participou de uma entrevista concedida pelo empresário Boy ao programa Debate Livre, da rádio Jataúba FM. Também estiveram presentes na entrevista, Chico de Irineu, os vereadores Firoca e Maviael de Abílio, entre outros integrantes da terceira via jataubense que apoiam a pré-candidatura da tucana.
 Na oportunidade ela respondeu perguntas dos radialistas sobre sua atuação como secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe e questões políticas. Alessandra encerrou sua participação destacando a importância dos políticos serem presentes nos municípios onde são votados.
 “Nas minhas conversas com o povo e em entrevistas, sempre digo que é ouvindo as pessoas que podemos fazer mais por elas. Sempre estive presente com Edson Vieira nas cidades onde ele foi votado como deputado e não será diferente caso eu ocupe uma vaga na Assembleia Legislativa. A prova do nosso comprometimento é que todas essas cidades nos procuraram para apoiar nosso projeto esse ano e novos apoios em outros municípios também estão surgindo”, falou.
 À tarde, em São Caetano, Alessandra Vieira participou de um almoço na casa do empresário Luciano do Mercado, que contou com a presença de lideranças locais e amigos de Luciano; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e do pré-candidato a deputado federal Vinicius Mendonça (DEM).
 “Seguimos um bom ritmo de pré-campanha, visitando amigos em diversas cidades e conversando com as pessoas para ouvir as necessidades de cada local. Estamos crescendo e recebendo a cada dia novos apoios, isso nos deixa muito felizes e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, pontuou Alessandra em conversa com amigos em São Caetano.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: