CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

VEREADOR DEMIR SOLICITA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE PSF QUE ATENDERÁ BEIRA RIO, MARÍLIA E BRASÍLIA


 Aproveitando a sua ida à Brasília-DF, na Marcha dos Prefeitos entre os dias 21 e 25 de maio, o vereador de Taquaritinga do Norte, Demir (MDB), protocolou pedido ao deputado Ricardo Teobaldo (PD), para que o mesmo coloque uma emenda destinada a construção de um PSF que atenderá os bairros Brasília, Marília e Beira Rio.
 O deputado Ricardo Teobaldo, falou que irá colocar o pedido em sua emendas, para atender mais esse pleito de Taquaritinga do Norte.
 “Quero destacar a importância desse pedido do vereador Demir, pois mostra a preocupação do vereador com o povo de Taquaritinga do Norte”, disse Teobaldo.
 Demir também falou sobre a importância de seu pedido.
 “Continuarei pedindo insistentemente recursos para o município nas mais diversas áreas. Ouvindo as pessoas, protocolei esse pedido ao nosso deputado Ricardo Teobaldo, expliquei a importância da obra não só para os bairros que o PSF irá atender, mas também para Taquaritinga, pois irá desafogar os outros PSF´s, continuarei minha luta, ao lado do prefeito Lero e dos companheiros de bancada para sempre estar em busca de melhorias”.
 Vale ressaltar a participação do vereador Demir em todas as palestras da Marcha, além de participar dos seminários e visitar stands do evento em busca de novas ideias para Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: