CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

ROBERTO TAVARES DESTACA INÍCIO DE OBRAS DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radio, o presidente da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento, Roberto Tavares, destacou a importância do Sistema de Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, além disso, o mesmo falou sobre as expectativas para o início das obras da Adutora do Alto Capibaribe e confirmou o abastecimento de água da comunidade de Mandaçaia distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.
 Na oportunidade, o presidente da COMPESA falou sobre o início das obras de implantação da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Essa é uma obra de 100 milhões de reais que gera emprego, gera mais renda para a população, ela deixa impostos na cidade de Santa Cruz e é uma obra almejada há muito tempo”, destacou. 

 Um dos objetivos das obras é reduzir significativamente o lançamento de esgoto direto no Rio Capibaribe. De acordo com Roberto Tavares, a obra tem a expectativa de construção em 18 meses.
 “Essa obra deve ter uma duração mais ou menos de 18 meses, é uma obra que vai para 2019”, pontuou. 

 Ainda na oportunidade, Tavares comentou as expectativas para o início das obras da Adutora do Alto Capibaribe, que garantirá o abastecimento de água da transposição do Rio São Francisco na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 “Só nessas duas obras o governador Paulo Câmara está colocando em Santa Cruz e Região 180 milhões de reais”, elencou. 

 O mesmo ainda confirmou na oportunidade que está atuado para garantir o abastecimento de água da comunidade de Mandaçaia localizada no município do Brejo da Madre Deus.
 “Nosso pessoal está trabalhando nisso, se não me falha a memória, é um investimento em torno de um milhão de reais”, informou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: