CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

MENDONÇA FILHO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL


 Com uma larga história política, com passagem por diversas funções públicas, o ex-ministro da Educação e deputado federal pernambucano, Mendonça Filho (DEM), se prepara para a confirmação do seu nome como candidato a senador pela frente de oposição denominada "Pernambuco quer mudar". Em entrevista ao radialista Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádio, para o programa Cidade em Foco, o mesmo falou sobre o projeto da oposição em Pernambuco. 
 O deputado confirmou que a força política comandada por ele, os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), está finalizando as consultas para confirmarem os candidatos da frente.
 “Todos nós estaremos empenhados para que a gente possa levar o estado na direção daquilo que o povo pernambucano deseja, que é o caminho da mudança”, disse. 

 Mendonça disse que o nome do senador Armando Monteiro foi definido como pré-candidato a governador pelo grupo.
 “A gente discutiu nomes para a liderar esse debate e as propostas dentro do campo da oposição, e o nome que foi escolhido foi justamente o senador Armando Monteiro, que tem nossa total e integral participação para que ele possa chegar ao Palácio do Campo das Princesas”, disse. 

 Quanto a sua pré-candidatura, o deputado confirmou sua indicação e disse que esta a disposição para defender Pernambuco no Senado.
 “Meu nome está sendo indicado como pré-candidato ao Senado. As convenções desse ano serão iniciadas a partir de meados de julho até o início de agosto, então a gente vai ter tempo até lá. Certamente, nosso nome estará ai como uma opção para defender os interesses do povo pernambucano no Senado da República”, afirmou. 

 Mendonça, que passou pelo comando do governo estadual, pela Câmara Federal e pelo comando do Ministério da Educação, acha que sua experiência o credencia a assumir esse novo desafio.
 “É um desafio. Eu já tive passagem por muitas funções relevantes no estado de Pernambuco (...), então eu acho que a nossa posição é uma posição que, pode-se dizer, nos credencia para que a gente possa pleitear o voto do povo pernambucano, no momento certo, evidentemente”.

 O mesmo destacou na oportunidade sua atuação no Ministério da Educação, ratificando que respeitou e atendeu a todos, sem distinções políticas. Falando de forma específica, sobre Santa Cruz do Capibaribe, onde lideranças de diferentes grupos políticos já confirmaram apoio a sua pré-candidata ao Senado.
 “Sinceramente não me preocupo com relação a isso. Porque minha postura sempre foi de defesa do estado e dos municípios (...). Tenho essa condição de transitar em grupos distintos, que tem posições bastante distante uma das outras”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: