CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de junho de 2018

CLODOALDO BARROS ATIRA OVOS NO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a sessão ordinária que acontecia hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o popular Clodoaldo Barros que disputou o cargo de prefeito na eleição de 2016, invadiu o plenário da casa legislativa e atirou ovos contra o presidente, José Bezerra (Zé Minhoca) do PSDB.
 Após jogar os ovos contra o presidente da Câmara de Vereadores, Barros ainda ameaçou que se Zé Minhoca se aproximasse seria agredido com um murro.
 Nesse momento deu-se início a confusão e a transmissão que era feita ao vivo pela página da Câmara Municipal no YouTube foi interrompida. Clodoaldo após o fato, sentou-se em uma cadeira e ficou aguardando a chegada da Polícia e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Confira vídeo do momento do ataque:

 Clodoaldo Barros já é conhecido por realizar diversos protestos, um deles contra o governador Paulo Câmara (PSB) que inaugurava a Escola Técnica de Santa Cruz e outro mais radical, quando iniciou uma greve de fome contra o aumento dos salários dos vereadores.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: