Um homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe após denúncias de que estaria armado e fazendo ameaças de morte no município de Jataúba. A ocorrência foi registrada na Rua 3, no bairro Cohab, e contou com a atuação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com as informações repassadas às autoridades, o suspeito estaria em um estabelecimento conhecido como “Bar de Bim”, ingerindo bebida alcoólica enquanto portava uma arma de fogo e, possivelmente, um rifle. Ainda segundo as denúncias, o homem estaria ameaçando um desafeto, afirmando que iria matá-lo. Populares também relataram que, na última sexta-feira, ele esteve no mesmo bar armado e, ao perceber a aproximação da Guarda Municipal, tentou fugir, caiu durante a fuga e teria perdido a arma naquele momento.
Diante das informações, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Ao notar a chegada das viaturas, o homem, que estava na calçada, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foi alcançado e contido pelos agentes.
Durante a abordagem, familiares se aproximaram do local e, após esclarecimentos, autorizaram a realização de buscas no interior do imóvel. Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou que havia estado armado anteriormente, porém alegou ter perdido a arma entre a sexta-feira e o sábado, durante a tentativa de fuga. Ele afirmou ainda que possuía apenas um simulacro de arma de fogo, que estaria escondido sobre o telhado da residência.
Sobre a informação de que teria um rifle, o homem negou a posse, mas revelou que havia uma espingarda escondida na zona rural do município, na localidade conhecida como Açucena. As equipes seguiram até o local indicado, onde o suspeito apontou uma área com pedras. Durante as buscas, a arma foi localizada escondida dentro de uma lona.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil ficará responsável pela continuidade das investigações.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário