CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de abril de 2018

CAPILÉ DIZ QUE PREFEITURA NÃO TEM MÉRITOS EM PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO CRUZEIRO DA PALESTINA E VIEIRA REBATE

 O clima esquentou no programa ‘Espaço Aberto’ que vai ao ar na Comunidade FM. Uma troca de acusações e farpas entre o vereador Capilé da Palestina e o prefeito Edson Vieira ocorreu após o parlamentar afirmar que o chefe do executivo municipal não tinha qualquer participação política ou administrativa na obra de pavimentação do acesso ao Santuário de Frei Damião, no bairro da Palestina. Edson rebateu e taxou Capilé de ‘mentiroso’ e ‘politiqueiro’.
Capilé - “Tenho visto a prefeitura querer tomar essa obra pra si, dizendo que foi ela que conseguiu. Eu acho que não é assim que a gente deve caminhar, devemos dá os méritos a quem merece. Essa obra foi custeada através de uma emenda do deputado Mendonça Filho, hoje ministro da educação, que foi colocada em prática pelo governo federal através do Ministério do Turismo”.
Ronaldo + Mendonça? - “A parte que cabe a prefeitura, nem sequer uma pedra ela colocou. Se não me engano, quem reivindicou esta obra à época ao deputado Mendonça Filho foi o vereador Ronaldo Pacas. Aí eu acho que a gente tem que dizer o certo, dizer que essa obra foi feita através de uma emenda do deputado Mendonça Filho atendendo a um requerimento do vereador Ronaldo Pacas”.
Edson Vieira - “A fala do vereador Capilé é mentirosa. Ele deveria se ater ao que ele conquistar com os deputados dele, ao que ele conquistar com Ricardo Teobaldo, ao que ele conquistar com José Augusto Maia, mostrar o que ele conquistou. Agora, falar do acesso ao Cruzeiro, vir dizer que ele teve participação nessa ação, ou que outro parlamentar teve participação... Essa foi uma ação do prefeito Edson Vieira junto com o deputado federal Mendonça Filho, junto com Rodrigo Bezerra do Planejamento... E digo aqui, quem deu a ideia de levar o calçamento até o Santuário de Frei Damião, na Palestina, foi a primeira dama Alessandra, que me convenceu à época, mostrando que existia um projeto e que ele era viável para que a gente tornasse aquela área ainda mais atrativa, principalmente na Semana Santa e eventos como de montain bike, que acontecem naquele local, potencializando o turismo daquela área”.
Mesquinharia e carona - “Daí vem agora o vereador, com essa mesquinharia, dizer que a Prefeitura não tem participação... Fico chateado, revoltado em ver nesse momento algumas pessoas quererem pegar carona nisso, pois deu certo, todos viram ali o trabalho da Prefeitura e dos seus parceiros”.
‘Chega de politicagem’ - “Tem horas que a gente tem que falar mesmo, falar pra população de Santa Cruz que já basta de tanta politicagem baixa, de querer omitir o que a Prefeitura faz, seja com verba própria ou mesmo em parcerias com os governos estadual e/ou federal”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: