CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

SÃO JOÃO DA MODA DE SANTA CRUZ RECEBE XANDY AVIÃO E GABRIEL DINIZ

 O São João da Moda iniciou suas festividades na noite deste domingo (25) com o forró tradicional do cantor santa-cruzense Toinho Catanha, abrindo o show da banda Aviões do Forró. A festa ainda teve atrações como Forró dos Bossas  e o fenômeno Gabriel Diniz.
 Além do Palco da Moda, no polo Multicultural teve muita festa com mistura de ritmos e estilos, iniciando às 16h com o festival de violeiros, a noite foi encerrada com a banda de rock Le Freak.
 Já o Arraial do Povão contou com muito forró pé-de-serra durante toda a noite, e um dos destaques deste polo foi o vice-prefeito Dida de Nan.
 Durante o show de Aviões do Forró, além da participação do cantor Gil Bala houve a confirmação de que a banda voltaria novamente na 6ª edição do São João da Moda pelo Prefeito Edson Viera.
  “Hoje foi um dia marcante para todos os forrozeiros que vieram curtir o São João. A banda Aviões que não estava na programação, foi inserida na grade e se tornou uma das atrações mais esperadas de toda a festa”, comentou.
Economia - Não se trata apenas de forrozeiros no meio da Avenida 29 valorizando a cultura e aproveitando o São João, essa festa vai além, pois gera renda para os comerciantes locais e de cidades vizinhas.
 “Com uma festa como essa todos saem ganhando, desde o salão de beleza até o comerciante que trabalha a noite inteira e o sulanqueiro do calçadão e Moda Center. Tudo isso gera renda para o nosso povo e aquece a economia da nossa cidade”, completou o prefeito.
Acessibilidade - A festa desde sua primeira edição conta com o Camarote da Acessibilidade que tem dado a melhor atenção às pessoas que possuem necessidades especiais, oferecendo segurança e apoio com interpretes e assistentes sociais.
 “O local tem recebido cerca de 40 pessoas com acompanhante a cada noite. Aqui servimos lanches e damos toda atenção necessária a eles”, destaca Lucimara Silva que atua no setor social do município.
 E hoje (26) a programação continua com atrações gospel, Mattos Nascimento, Sandro Chaves, Banda Agnus, Silvio Rogério e Banda e Ana Júlia campeã da segunda edição do concurso The Voice Estudent, que foi promovido pela Secretaria de Educação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: