quarta-feira, 24 de maio de 2017

REAL CAPIBARIBE E MAITÁ SÃO CAMPEÕES DA 1ª COPA SÃO DOMINGOS DE FUTSAL

 Na noite da sexta-feira (19/05) aconteceu a grande final da 1ª Copa São Domingos de Futsal. Na categoria Feminino disputaram o titulo de campeão Só Fera X Real Capibaribe e no Masculino: Maitá X Mandaçaia.
 Antes do inicio das partidas o cantor Silvano do Distrito São Domingos se apresentou e animou o público presente com muitos sucessos. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do loteamento Zé Cláudio em São Domingos município do Brejo da Madre de Deus. A entrada foi um quilo de alimento não perecível por torcedor, todas as doações serão destinadas as famílias carentes da própria comunidade. 
 No futsal feminino, a equipe do Real Capibaribe levou a melhor e conquistou o titulo de campeão da 1ª Copa São Domingos de Futsal, vencendo o time adversário pelo placar de 4 á 3.
 Já no masculino, o Maitá goleou o Mandaçaia por 9 á 4, assim garantiu o titulo de campeão para alegria da torcida que lotou toda a arquibancada da unidade esportiva.
 A Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus esteve dando apoio ao evento que não registrou nenhuma ocorrência. O prefeito do município, Hilário Paulo (PSD) esteve prestigiando a final ao lado do vereador Silvano Pereira (PSD) e de secretários do governo municipal.
 Convidado para entregar o troféu dos campeões, Hilário falou da importância do evento.
 “Nosso governo tem dado apoio aos eventos esportivos, temos incentivados os desportistas do nosso município que nunca viu o esporte sendo tão valorizado quanto em nossa gestão. Sentimos com esse evento que estamos no caminho certo”.
 Toda a competição foi organizada por Luizinho e pelo professor de Educação Física, Júnior Tenório.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: São Domingos Informa

Nenhum comentário: