Um casal foi capturado por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na Rua Almirante Barroso no povoado do Junco, no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. A ação conjunta entre a equipe ROCAM, a GT de Vertentes e o Serviço Reservado, consistiu no princípio, em uma abordagem, onde ficou constatado que a motocicleta que estava em poder dos envolvidos, apresentava adulteração na placa e na numeração do chassi, e a numeração do motor do veículo estava suprimida.
Ao ser questionado, o imputado que não teve o nome divulgado, confessou que havia adquirido a moto pelo valor de R$ 700,00 (setecentos reais), na cidade de Santa Maria do Cambucá-PE. Diante do exposto, os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência do elemento e apreenderam um resolver cal. 38 com quatro munições intactas, uma toca ninja que era usada na prática de assaltos.
O indivíduo ainda levou o policiamento até o endereço do seu comparsa, que foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao ser indagado, ele relatou que é da Grande Recife e que pretendia cometer assaltos na PE-90 e mostrou que havia escondido um simulacro de pistola debaixo do sofá.
Já a mulher, confessou que tinha duas passagens pelo sistema prisional da Paraíba, pelo crime de tráfico de drogas. Vale destacar que também foi apreendido um automóvel Chevrolet Celta de cor prato e placas KKA-2549.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário