Um dos elementos que trocou tiros com um sargento reformado da Polícia Militar, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabou sendo preso na Rua São Pedro, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Segundo informações repassadas ao Blog, na manhã do dia 28 de abril desse ano, o elemento que não teve o nome divulgado, acompanhado do irmão, estava agredindo um adolescente menor de idade, quando o Sargento reformado acompanhado de um amigo, passavam pelo local e interviram na situação, colocando a vítima em um carro e a levaram até a residência de familiares em Pão de Açúcar. Durante o percurso, o policial aposentado percebeu a aproximação da dupla que estava em uma motocicleta e, ao emparelhar com o automóvel, efetuaram disparos de arma de fogo.
O sargento reformado, por sua vez, revidou a injusta agressão, mas os meliantes conseguiram fugir, mesmo assim, foram reconhecidos pela vítima devido ao envolvimento no mundo da criminalidade. Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar, nesta data, mediante informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do BPM localizou o endereço de um dos bandidos que estava na porta da casa quando percebeu aproximação da guarnição e entrou rapidamente no imóvel tentando se desfazer de um resolver cal. 38 que estava em sua cintura.
Ainda conforme a Polícia, além do resolver que estava municiado com cinco cartuchos intactos, foram encontradas mais cinco munições do mesmo calibre no armário da cozinha, dois aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, outros três de procedência duvidosa, uma espingarda carabina de pressão, um punhal e R$ 1.633,00 (mil seiscentos e trinta e três reais) em espécie.
O imputado chegou a resistir à prisão, mas foi imobilizado e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário