Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em conjunto com a GCM – Guarda Civil Municipal – representada pela equipe ROMUT, receberam denúncia que um casal estaria praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento fez diligência e no bairro Santo Agostinho, se deparou com o casal de suspeito que ao perceber, sendo que a mulher ao perceber a presença da guarnição, fugiu do local. Já o elemento identificado como José Adilson Galdino da Silva tentou se evadir em uma motocicleta Honda Bros de cor azul e placa PKJ-9G03 roubada.
Por sua vez, a guarnição fez o acompanhamento e interceptou o imputado na Rua Maria L. Xavier, no bairro São Jorge, que estava com um revólver cal. 38 com seis munições intactas e mais uma no bolso, um colete balístico e quatro aparelhos celulares.
Ainda foram recuperadas durante a ação policial, ainda foi apreendida a motocicleta Honda CG-150c de cor preta e placa PFA-2F31, utilizada pelo casal para roubas uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa QYF-1244, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional. O veículo após o roubo, foi abandonado no bairro Rio Verde em Santa Cruz.
O indivíduo confessou a autoria dos assaltos e que teria praticado os crimes com uma mulher na condição de comparsa, no entanto, não soube informou o nome da envolvida.
Ao ser apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda, Adilson foi reconhecido por três vítimas de assaltos, que pontuaram a agressividade das ameaças impostas pelo casal. Ainda na unidade policial constatou-se que ele estava foragido da Penitenciária de Canhotinho-PE.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário