CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E MATA TOYOTEIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

José Evandro da Silva tinha 48 anos de idade
 O acidente aconteceu no final da manhã do último sábado (21) na Avenida Prefeito Braz de Lira no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
José Arlindo dirigia o automóvel sob efeito de bebidas alcoólicas
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o motorista do automóvel HB-20 de cor prata e placas PFW-8798 identificado como sendo José Arlindo Paz Filho, de 32 anos de idade, residente na Rua José da Silva no bairro Malaquias Cardoso na mesma cidade onde o fato aconteceu, dirigia em alta velocidade e sob o efeito de bebidas alcoólicas, quando perdeu o controle do carro e atingiu o toyoteiro José Evandro da Silva, mais conhecido como “Pamonha”, de 48 anos de idade, que residia no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus que chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz aonde foi diagnosticado uma hemorragia grave e o mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, porém, morreu durante o percurso.
 Ainda na oportunidade, foi atropelado o idoso Francisco Ferreira da Silva, de 70 anos, que mora na Travessa Severino Aragão bairro Arcoverde e sofreu fraturas, mas não corre risco de morte.
 O carro desgovernado só parrou quando atingiu uma barraca localizada as margens da PE-160. A Polícia Militar esteve no local e prendeu o imputado José Arlindo que foi submetido a exames que comprovaram o estado de embriagues alcoólico, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar), o delegado arbitrou uma fiança que não foi paga pelo indivíduo que foi apresentado em audiência de custodia aonde foi expedido um mandado de prisão preventiva e ele (acusado) foi recolhido no Presídio de Tacaimbó/PE.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo registrado por um internauta minutos depois do acidente. As imagens abaixo mostra a dimensão do acidente. Assista:

 A irmã da vítima fatal falou sobre o caso e muita revoltada desabafou pedindo que justiça seja feita, pois no entendimento dela, o caso não pode ficar impune.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: