CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE MANDANTE DE TRIPLO HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e da Delegacia de Polícia do município de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário Francisco José Vieira Bento, vulgo “Pelé”, de 51 anos de idade, acusado de ser o mandante do triplo homicídio ocorrido no dia 05 de outubro de 2015 na zona rural de Brejo da Madre de Deus, vitimando Antônio Fábio da Silva Aquino, de 22 anos e Cícero Everton de Figueiredo, de 20 anos de idade, que morreram no local (clique AQUI e relembre), além de Silvestre Stalone da Silva, de 28 anos, que faleceu no Hospital da Restauração (HR) no Recife na manhã do dia seguinte, após também ser gravemente pelos disparos de arma de fogo. Clique AQUI e relembre.
 O crime foi praticado por quatro elementos que na oportunidade, além de atirar contra os três homens, ainda sequestraram uma mulher no porta-malas de um carro, porém na fuga, foram interceptados pela Polícia, houve troca de tiros e os criminosos acabaram sendo presos. CliqueAQUI e relembre.
 Os policiais da DP de Brejo da Madre de Deus fizeram as investigações e ficou evidente que o mandante do crime teria sido o ex-amante da mulher que foi vítima de cárcere privado pelos executores do triplo homicídio. Diante do exposto, o inquérito investigativo foi remetido a Justiça que expediu o mando de prisão em desfavor do empresário Francisco.
 A prisão do empresário foi realizada na cidade de Brejo Santo no estado do Ceará. De acordo com o Delegado Seccional, Dr. Júlio César Porto, naquela cidade os Agentes da PC se utilizaram de histórica cobertura e ações de inteligência para prender o acusado que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e recolhido posteriormente ao Presídio da mesma cidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: