CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EXCLUSIVO - POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO DUPLO HOMICÍDIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prendeu um dos suspeitos de ter praticado o duplo homicídio da tarde de ontem (quarta-feira) em uma estrada de terra do Sítio Mandaçaia na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
 Paulo Roberto de Souza Silva, de 30 anos de idade, residente na cidade de Trindade-PE, foi preso no Trevo de Brejo, quando pedia informações de como sair da cidade.
 Os policiais chegaram até o indivíduo depois de receber informações dando conta que, um elemento desconhecido estaria em um bar, perguntando como fazia para conseguir sair do município.
 Na oportunidade, o suspeito infirmou que estava na cidade vendendo consultas oftalmológicas (exame de vista), o que aumentou ainda mais a suspeita da PM que apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, que foi feita de refém durante a ação criminosa, reconheceu o rapaz como sendo a pessoa que trabalha com outros três elementos suspeitos do crime. Embora os acusados tenham usado capuz para esconder os rostos, a testemunha reconheceu a roupa do Paulo como sendo de um dos envolvidos no duplo homicídio que deixou também um homem gravemente ferido.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

vagabundos, seifaram a vida de dois jovem que sonhavam com um futuro melhor, deixando as familias enlutadas. esses vagabundos merecem o mesmo!!!