CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA EM BREJO – BANDIDOS EXECUTAM DOIS HOMENS, DEIXAM OUTRO GRAVEMENTE FERIDO E FAZEM MULHER DE REFÉM

Cícero Everton de Figueiredo tinha 20 anos de idade
 O crime durante a tarde de ontem (quarta-feira) e deixou os moradores da Zona Rural de Brejo da Madre de Deus assustados. O saldo da violência foi de dois homens mortos, outro gravemente ferido e uma mulher foi levada de refém.
 O fato aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Mandaçaia, quando segundo informações, pelo menos quatro elementos armados e encapuzados em um automóvel Fiat Uno de cor vermelho e placas OYS-4222 interceptaram um veículo Corola de cor prata e placas PMN-0506 que estava sendo ocupado por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher identificada como Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes.
 Na oportunidade os criminosos, amarraram a mulher e vendaram os seus olhos, colocando-a no interior do carro vermelho. Já os homens foram obrigados a deitar no chão e logo em seguida foram alvejados a tiros.
 A Polícia Militar recebeu a informação através de denúncia anônima que alguns elementos estariam em um Fiat Uno praticando assaltos naquela localidade e uma Guarnição Tática fez um bloqueio na PE-145 em Fazenda Nova, na entrada para o Sítio Mandaçaia, momento em que, dois elementos que estavam no Corola roubado visualizaram a viatura e colidiram com a porta da viatura (do lado do passageiro). Ouve troca de tiros e um dos disparos atingiu de raspão o braço de um dos policiais. Acreditasse que um dos criminosos também tenha sido defiro.
 Posteriormente a dupla fugiu no carro roubado com destino ao Distrito Barra do Farias também em Brejo da Madre de Deus. Logo atrás o Fiat Uno que estava em poder dos outros dois acusados, foi abandonado com a mulher dentro e os elementos fugiram adentraram no matagal.
 Ao desamarrar a refém, os policiais foram informados que, três pessoas estariam feridas na estrada. Com o objetivo de prestar o socorro às vítimas, a PM se deslocou até o local e constatou que Antônio Fábio da Silva Aquino, de 22 anos de idade e Cícero Everton de Figueiredo, de 20 anos, (primo da Natália) estavam mortos.
 Fábio sofreu quatro tiros nas costas e Cícero um na cabeça. Já Silvestre Stalone da Silva, de 28 anos, namorado da Natália, sofreu um disparo na cabeça, mas estava com vida e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 Todas as vítimas são da cidade de Barros no estado do Ceará e segundo a mulher, eles estavam vendendo exames de vista naquela localidade.
 No interior do Fiat Uno foram encontrados alguns documentos, provavelmente dos autores do crime. A Polícia suspeita que o ex-namorado da Natália, que não teve o nome revelado, esteja envolvido no caso. Ele também trabalha com o mesmo seguimento e não poderia ter contratado os bandidos por ciúmes ou até mesmo por conta da concorrência no negócio.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 O carro das vítimas foi encontrado alguns minutos depois, abandonado próximo do Distrito Barra do Farias no mesmo município e foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: