CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de junho de 2015

ADOLESCENTE PERVERSO É APREENDIDO DEPOIS DE MATAR JUMENTO A MARTELADAS EM SÃO DOMINGOS

 Um fato chamou a atenção até mesmo da própria Polícia, pela perversidade de um adolescente de 16 anos de idade, que matou durante a tarde de hoje (sábado) a marteladas um jumento em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O fato aconteceu na Rua São Braz e segundo a Polícia Militar, a crueldade foi denunciada por populares. O policiamento constatou a veracidade das informações e apreendeu o jovem em sua própria residência.
 O menor de idade justificou ter abatido o animal por que o mesmo estava na calçada de sua casa. O martelo utilizado como arma para sacrificar o jumento também foi apreendido pela Polícia Militar que registou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Após ter sido ouvido pela autoridade de plantão, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e o infrator foi liberado.
Do: Blog Agreste Notícia

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente cadê a justiça! Um monstro desse não deveria estar solto não. Desse jeito onde vamos para? Esse marginal
deveria ser no mínimo linchado

Anônimo disse...

um animal desse,alias animal não, não devemos chamar um marginal desse tipo de animal só merecia ser linchado ate a morte monstro;a lei no nosso pais e mesmo uma porcaria não punir uma praga dessa por ser menor de idade,na hora de tirar a vida de um animal indefeso com tanta crueldade ele foi homem na hora de pagar pelo que fez e menor.mais ele um dia vai achar quem faça com ele o mesmo que ele fez com o bichinho MONSTRO ASSASSINO. me sentido indignada e envergonhada de ser brasileira (lamentável) e deixo uma pergunta! onde fica o direito dos animais?

Anônimo disse...

esse imundo deveria morrer de martelada tambem.

Anônimo disse...

eita desgraçado vai pra o presidio anibal eu tinha prazer em pagar pra galera comer esse maldito no cassete ,desgraça , a maioria dessas pragas pensa q jumento e cavalos tem obrigacao de sustentar eles e sua corja ,,,, era pra ser dente por dente desgraçado