CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de maio de 2014

21ª DHP ESCLARECE MAIS UM CRIME DE MORTE - ACUSADO JÁ ESTAVA PRESO

 Agentes da 21ª Delegacia de Homicídio e Proteção (DHP) conseguiram esclarecer mais um crime de morte da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, o crime que aconteceu no dia 19 de outubro do ano passado, vitimando o jovem Caio Renan Ramos dos Santos, de 20 anos (clique AQUI e relembre o caso), foi praticado por Emanoel Henrique do Nascimento, vulgo “Seu Madruga”, de 20 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes no dia 04 de novembro de 2013. (Clique AQUI e relembre a prisão). As investigações apontaram que o “Seu Madruga” praticou o homicídio na companhia de outro individuo que não teve o nome revelado.
 Foi expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe o mandado de prisão contra o acusado que se encontra na Penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
 O Agente Marcelo Malhas falou que a Polícia vem cumprido com seu oficio e tem buscado solucionar todos os crimes que ocorreram na cidade. “Nós pedimos também que a população contribua e denuncie sem se identificar, para que possamos chegar a elucidar mais crimes de mortes que ocorreram nessa cidade”, destacou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: