Agentes da Delegacia de Homicídio juntamente com a equipe Malhas da Lei da AIS-17 já vinha investigando a dupla por envolvimento no tráfico de entorpecentes. De modo que durante a noite de ontem, segunda feira, dia 04 de novembro, eles foram flagrados em atitude suspeita, foi feita a abordagem na residência do imputados, aonde foram encontradas em um cesto de lixo, 27 pedras de crack.
Os envolvidos foram identificados por Emanoel Henrique, vulgo “Seu Madruga”, de 20 anos e Fagner Henrique, vulgo “Boby”, eles foram presos no bairro Rio Verde na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações do Agente de Polícia, Marcelo Malhas, ao perceber a presença do efetivo, o “Madruga” teria jogado uma arma de fogo no telhado do vizinho, sendo que a arma acabou caído no quintal e foi encontrada após um busca minuciosa. Ainda de acordo com Marcelo, os dois confessaram que no último domingo (03), planejaram assassinar um individuo conhecido da Polícia, porém o crime não aconteceu porque o alvo não esteve no local esperado.
Os dois acusados já têm passagem pela Polícia, sendo que o “Boby” tem um homicídio na cidade de Caraúbas-PB, quando ainda era menor de idade, além de ter sido preso por receptação. Já o “Madruga” por tráfico de drogas.
De acordo com Marcelo Malhas, os elementos são bastante perigosos e frios, confessam naturalmente que estavam planejando um assassinato.
Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz e foram atuados por Associação ao Tráfico de Entorpecentes e por Porte Ilegal de Arma de Fogo e serão recolhidos no Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário