CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Antenor Alves da Silva Júnior, tinha 31 anos de idade
A vítima foi assassinada na varanda de sua residencia 
Júnior não resistiu ao ferimento e morreu no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Um disparo atingiu o rosto do rapaz
 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um aumento notável em seus números de homicídio. Durante a noite de hoje, sexta feira, dia 08 de fevereiro, mas uma pessoa foi executada com disparo de arma de fogo. 
 Segundo informações da Polícia, a vítima tratasse do Ex-Presidiário Antenor Alves da Silva Júnior, de 31 anos de idade, residente na Rua Ulisses de Guimarães no bairro Santo Agostinho. Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram a uma motocicleta Honda Pop-100c, de cor preta sem placa, ambos de capacetes vermelhos e efetuaram um disparo contra a vítima que estava na área de sua casa. O rapaz foi atingido no rosto e devido à gravidade do ferimento, morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
 Após o crime os criminosos se evadiram do local. O corpo foi encaminhado para o IML logo após a realização do levantamento cadavérico. 
POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DO CRIME EM MENOS DE MEIA HORA
Moto utilizada no crime
Antes mesmo do corpo da vítima (Antenor Alves da Silva Júnior, de 31 anos de idade), ter sido retirado do local do crime, a Polícia Militar, através da equipe do Cabo Costa, conseguiu prender dos menores acusados de praticar o homicídio.
 De acordo com informações repassadas pelo Cabo, ao realizar rondas, na tentativa de localizar os homicidas, o efetivo se deparou na PE-160, próximo ao Moda Center Santa Cruz, com os dois menores de 15 e 16 anos, conduzindo um moto Honda Pop-100c de cor preta, e capacetes vermelhos, mesmas características apresentadas por testemunhas do homicídio acontecido no bairro Santo Agostinho. Eles estavam seguindo no sentido Santa Cruz/Poço Fundo.
 De imediato foi feita a abordagem, sendo constatado que a moto havia sido roubada na cidade de Toritama, na noite de ontem (quinta feira, 07). Os dois indivíduos que residem em São Domingos, foram conduzidos para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Mesmo negando a autoria do crime de morte, eles foram reconhecidos pelas testemunhas e estão à disposição da justiça.
MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE ALUGAR ARMA DO CRIME
Ele confessou que alugava a arma de fogo
Dando sequencia a ocorrência, a equipe da Malhas da lei Composta pelo Cb PM  Junior da ROCAM, Cb PM Nazareno e o Sd PM Araujo junto com a 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), conseguiu apreender ainda na noite de hoje, outro menor, que faz 18 anos, no próximo dia 10 de fevereiro.
 Acreditasse que ele tenha alugado a arma para os dois homicidas que praticaram o crime do Santo Agostinho.
 De acordo com informações da Polícia, o Jovem foi capturado na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro José Monteiro em São Domingos.
 As equipes chegou até o adolescente, após receber informação de que o mesmo estaria alugando armas de fogo para vários elementos de alta periculosidade.
 Ao ser indagado, o rapaz acabou entregando um revólver cal 38 oxidado de marca TAURUS  com quatro munições intactas. O infrator confessou também, que estava alugando ela para alguns indivíduos em São domingos. Ele ainda disse que a arma foi usada pelos dois menores para roubar a moto Honda Pop em Toritama, mesmo veiculo utilizado no homicídio de hoje.
 Outra moto Honda Pop-100c de cor preta e sem placa foi apreendida com o Menor.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: