CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

POPULAÇÃO SE REVOLTA, TENTA INVADIR SUBDELEGACIA DE SÃO DOMINGOS PARA LIXAR SUSPEITO

Milhares de pessoas estiveram na manifestação
 Logo quando o suposto assassino chegou a Delegacia a população revoltada queria lixar o mesmo
Delegado Wagner Volpi pediu que a manifestação acalmasse os ânimos e escolheu algumas pessoas e lideranças para entrar na Delegacia e conferir que o suspeito já havia sido removido do local
Coronel Josevaldo falou sobre o empenho da Polícia
Bicicleta do suspeito foi totalmente destruída 
Viatura Policial foram alvos de pedradas 
Chutes dos manifestantes  danificaram o portão da Delegacia
Milhares de pessoas revoltadas com o crime bárbaro que chocou o estado, acontecido em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco, tentaram durante toda a tarde, invadir as dependências do Posto Policial para fazer justiça com as próprias mãos.
 Várias pessoas tentaram arrombar o portão da unidade de segurança, com chutes, chegando a abrir parcialmente o portão que da acesso ao Posto Policial.
 Pedradas foram arremessadas contra a Polícia que entrou em confronto com os manifestantes, tendo que fazer uso de spray de pimenta. Um Policial ainda fez um disparo para o alto, com o intuito de conter a fúria dos manifestantes.
 A bicicleta do suposto assassino foi totalmente destruída.
 Foi solicitado reforço das equipes do GATI, ROCAM, CIOSAC e ate mesmo dos Delegado e Policiais Civis e Militares da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

emerson gato disse...

que haja coforme a lei

Anônimo disse...

Desculpem -me as pessoas de bem que moram nesse local chamado sao domingos,que creio sejam poucas. Saiam os bons e toquem fogo nesse lugar.Tenho acompanhado várias reportagens sobre esse local que infelizmente só tem notícias ruins. Se pensassem em Deus nada disso existiria. O inimigo adora essas coisas. Mas Deus é maior. Sinceros sentimentos a família dessa criatura inocente que foi sacrificada por esses monstros.