Um indivíduo foi detido por policiais da ROCAM na cidade de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após a equipe receber informações de que o homem, que já era procurado, estaria comercializando entorpecentes no município.
Segundo a ROCAM, as denúncias apontavam que o suspeito havia recebido um grande carregamento de drogas e realizava a venda na cidade, utilizando um automóvel Fiat Uno de cor cinza, placa PEX-7H81, para fazer os chamados “corres”. Também foi informado o endereço onde o indivíduo residia, localizado na Rua Manoel Tenório Silva.
De posse das informações, os policiais realizaram rondas nas proximidades do endereço citado e avistaram o suspeito saindo da residência no veículo mencionado. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem. Durante a ação, o indivíduo foi questionado sobre a existência de drogas e informou que todo o material ilícito estaria dentro do carro.
Em uma busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram, embaixo do banco do passageiro, um saco plástico preto contendo aproximadamente 160 gramas de substância análoga à cocaína, além de cerca de 0,5 grama de maconha, R$ 550,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca LG, de cor preta.
Questionado se havia mais entorpecentes em sua residência, o suspeito afirmou que não, relatando que toda a droga apreendida havia sido adquirida na manhã do mesmo dia, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pelo valor de R$ 4.000,00. Ele ainda informou que realizava a comercialização em Toritama e no município de Vertentes.
Em seguida, a equipe policial se deslocou até a residência do indivíduo para os procedimentos necessários e, posteriormente, conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com a polícia, o detido não sofreu qualquer tipo de agressão durante a ocorrência, fato que foi constatado em exame traumatológico. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário