Guardas Civis Municipais do Brejo da Madre de Deus, lotados no Distrito São Domingos, apreenderam duas armas de fogo artesanais durante uma ação realizada nesta segunda-feira, na zona rural do município. A ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Sítio Navio, após informações apontarem que uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de ilícitos.
De acordo com a GCM, o efetivo seguiu imediatamente até o endereço informado na denúncia. Ao se aproximarem da residência, os agentes perceberam um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu do local ao notar a presença da guarnição. Mesmo com a evasão do suspeito, os guardas deram continuidade à ocorrência e realizaram a abordagem na casa.
No imóvel, uma mulher se apresentou como proprietária da residência. Questionada, ela afirmou que o homem que havia fugido apenas frequentava o local. Durante as buscas realizadas no interior da casa, os agentes encontraram duas armas de fabricação artesanal, sendo uma delas uma espingarda de cano longo. As armas não possuíam qualquer identificação.
Diante do fato, todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para apurar a procedência das armas e a possível prática de outros crimes na localidade.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário