A ação foi liderada pelos delegados Bruno Gabriel Andrade de Oliveira e Gustavo Jonas e contou com um efetivo de 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, distribuídos em equipes das áreas integradas de segurança (AIS) de Caruaru (AIS-14), Santa Cruz do Capibaribe (AIS-17), Belo Jardim (AIS-15) e Garanhuns (AIS-18).
Resultados parciais da operação:
- 3 pessoas presas;
- 8 mandados de busca cumpridos;
- 3 armas de fogo apreendidas;
- 1 simulacro de arma;
- 36 munições calibre 9mm;
- 33 munições calibre 380;
- 7 carregadores;
- 480 gramas de maconha;
- 58 gramas de crack.
As investigações tiveram início ainda em 2025, nas cidades de Altinho e Caruaru, e visam desarticular organizações criminosas com atuação no Agreste pernambucano.
A Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento, com expectativa de novas prisões e apreensões nos próximos dias, reforçando o compromisso da corporação no combate ao crime organizado e na garantia da segurança da população.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário