Um trágico achado mobilizou as autoridades na manhã desta quarta-feira (23). O corpo de um homem foi encontrado às margens da rodovia PE-160, nas proximidades do Sítio Poço da Lama, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Alexandre Francisco de Assis da Silva, natural de Paulista-PE, que completaria 52 anos no próximo dia 28 de abril. Alexandre trabalhava na instalação de uma usina solar em um condomínio próximo ao local onde seu corpo foi localizado.
Segundo informações preliminares, o trabalhador saiu para uma caminhada nas primeiras horas da manhã. No entanto, não retornou. Horas depois, seu corpo foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades.
Há suspeitas de que ele tenha sido atropelado, porém, apenas o laudo oficial do Instituto de Medicina Legal poderá confirmar a causa da morte. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Caruaru, onde passará por perícia.
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram os primeiros a chegar ao local, realizando o isolamento da área. Em seguida, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário