Durante participação no programa Agreste em Pauta, transmitido pela Rádio Polo, os secretários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Simone Aragão e Eliel Antônio (adjunto), defenderam abertamente a possível candidatura do ex-prefeito Fábio Aragão a deputado estadual em 2026. Em tom de fé e entusiasmo, ambos destacaram a trajetória política de Fábio e a repercussão de sua gestão além das fronteiras do município.
Simone Aragão ressaltou que qualquer decisão do ex-prefeito é guiada pela fé.
“A gente sabe que Fábio não toma nenhuma decisão sem estar pautado no que Deus disser a ele. Ele tem orado, tem conversado com Deus e não vai tomar nenhuma decisão que seja contrária à vontade dele”, afirmou.
Para ela, a trajetória de Fábio é marcada por intervenção divina. “Quando o cara perde na cidade, perde na zona rural e é eleito prefeito, eu acho que Deus deixa muito clara a vontade dele. Fábio é uma pessoa que não faz nada sem a permissão de Deus”, reforçou.
A secretária ainda citou a música Bendito, de Daniel Ludtke, como um reflexo da caminhada de Fábio, dizendo enxergar na canção a mesma força espiritual que acredita guiar a vida do ex-prefeito.
“Vejo muitas pessoas dizendo que esperam a oportunidade de votar nele. Nas igrejas, onde ele vai pregar, as pessoas dizem: ‘Queremos ver o homem de Deus na Assembleia’”, comentou.
O secretário adjunto, Eliel Antônio, se colocou como “entusiasta” da candidatura. Ele destacou a projeção estadual da imagem de Fábio e mencionou uma publicação do Diário de Pernambuco como um sinal do reconhecimento político do ex-prefeito.
“O que me deixou mais animado foi ver que a administração de Fábio repercutiu no estado. Hoje, o Diário o coloca como uma das 25 renovações com chances reais de chegar à Assembleia Legislativa”, destacou.
Para Eliel, Fábio está pronto para representar não só Santa Cruz do Capibaribe, mas todo o polo de confecções e o estado de Pernambuco.
“A população já viu que ele fez um bom trabalho. Agora chegou a hora de ele contribuir em uma esfera maior”, defendeu.
Simone concluiu afirmando que, em cada visita a igrejas ou comunidades, sente a expectativa crescente em torno de uma possível candidatura:
“Parece que as pessoas ficaram devendo esse voto. Eu acredito que logo, logo ele vai se pronunciar”.
A expectativa agora gira em torno de um pronunciamento oficial de Fábio Aragão, que, segundo os secretários, segue refletindo e orando antes de tomar qualquer decisão política.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário