segunda-feira, 14 de abril de 2025

RAQUEL LYRA VISITA OBRAS DA BR-104 E GARANTE ENTREGA DA ETAPA DE TORITAMA /CANAÃ EM JULHO

 Em visita às obras de duplicação da rodovia BR-104, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), esteve na Zona Rural de Caruaru, onde anunciou novos investimentos para a comunidade de Vila Canaã e garantiu a entrega da atual etapa da obra já em julho deste ano.

 Com um investimento de R$ 130 milhões, a obra – que representa um antigo sonho da população – está em ritmo acelerado e deve ser concluída nos próximos três meses. Durante o evento, Raquel Lyra reforçou o esforço conjunto entre o Governo do Estado e as prefeituras de Caruaru e Toritama para tirar o projeto do papel.

 “Está um time inteiro da Prefeitura de Toritama, da Prefeitura de Caruaru e do Governo do Estado trabalhando por uma obra sonhada há muito tempo. Eu mesma presenciei aqui cinco ordens de serviços que não se concretizavam, mas agora o povo está contando com essa realidade”, afirmou.

 A governadora também revelou que já está em andamento o projeto da variante de Toritama, uma extensão importante para a mobilidade e o escoamento da produção na região.

 “Já tenho um compromisso do presidente Lula. Ele também está presente aqui através do ministro Renan Filho”, completou Raquel.

 A visita reafirma o compromisso do Governo de Pernambuco com o desenvolvimento do Agreste e a melhoria da infraestrutura viária da região, fundamental para o Polo de Confecções e a qualidade de vida da população local.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: