sexta-feira, 4 de abril de 2025

POLÍCIA MILITAR DESMANTELA PONTO DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E PRENDE DUAS MULHERES

 Uma operação conjunta entre as equipes ROCAM, Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de mais de 150 gramas de entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A ação foi fruto de denúncias anônimas que apontavam o local como um ponto de comercialização de drogas.

 A operação teve início por volta das 23h50, quando as equipes chegaram à residência de Patrícia, no bairro de Santa Tereza. Após ser informada sobre a suspeita, Patrícia autorizou a entrada da polícia em sua casa, onde foram encontrados 90 gramas de cocaína, 1 grama de maconha, uma balança de precisão e R$ 130,00 em dinheiro. Questionada, ela admitiu ser responsável por fracionar as drogas para seu namorado, um indivíduo não identificado, que também estaria envolvido no tráfico, e revelou que outra mulher, Raniele, estava realizando o mesmo serviço ilícito.

 Diante das informações, os policiais deslocaram-se até a casa de Raniele, onde, ao realizarem buscas, encontraram 65 gramas de cocaína, 1 grama de maconha, uma balança de precisão e R$ 127,00. Assim como Patrícia, Raniele confessou que o material era de sua propriedade e de seu namorado, sendo utilizado para a venda de entorpecentes.

 Apesar de diligências para localizar o homem envolvido, ele não foi encontrado. As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram registradas as ocorrências e adotadas as medidas cabíveis. Ambas não apresentaram sinais de agressões, conforme confirmado no exame traumotológico.

 A operação é um reflexo do compromisso da 24º BPM em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, conforme destaca o cabo José Thiago Paz dos Santos, que esteve à frente da ação. A apreensão das substâncias ilícitas e os objetos relacionados ao tráfico, como celulares e balanças de precisão, reforçam o impacto da operação na desarticulação do tráfico de drogas na região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: