Na noite do último sábado (8), um grave acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, após a conhecida ponte do Arapuá, no sentido Vila de Poço Fundo à sede do município.
De acordo com informações preliminares, dois homens, que trafegavam em motocicletas de modelos e placas não informados, acabaram colidindo violentamente contra um cavalo que surgiu inesperadamente na pista. As vítimas haviam saído de um sítio localizado nas proximidades do local do acidente.
Com o impacto da colisão, ambos os motociclistas foram arremessados ao solo e precisaram de atendimento médico imediato. Populares que passavam pela rodovia acionaram as equipes do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, que deslocaram unidades de suporte avançado e básico até o local para socorrer os feridos. O cavalo não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local do acidente.
As vítimas foram encaminhadas à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – com ferimentos sérios. Um dos condutores sofreu uma fratura na perna, enquanto o outro apresentava uma possível ruptura na patela, conhecida popularmente como "bolacha do joelho". Devido à gravidade dos ferimentos, ambos precisaram ser transferidos para unidades de saúde mais avançadas.
O acidente reacende o alerta sobre a presença de animais soltos em rodovias, um problema recorrente que coloca em risco a segurança de motoristas e motociclistas na região. Autoridades locais ainda não divulgaram informações sobre o dono do animal envolvido na colisão.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário