Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Pernambuco, em uma ação coordenada pelo delegado Dr. Elson Gouveia e com o apoio da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – de Santa Cruz do Capibaribe, deflagrou a operação "OIT Guardiões da Infância" em Vertentes. A ação, que contou com a atuação de autoridades locais, teve como principal objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva emitidos contra suspeitos investigados por estupro de vulnerável e exploração sexual de crianças.
Durante a operação, três dos quatro alvos foram capturados em diferentes localidades: um em Jupi, outro em Frei Miguelinho e o terceiro em Santa Maria de Cambucá. As equipes policiais continuam em diligências na tentativa de localizar e prender o quarto suspeito, que segue foragido.
Após a realização dos procedimentos de praxe, os indivíduos capturados foram encaminhados para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde aguardam apresentação em audiência de custódia. A operação reforça o compromisso das autoridades com a proteção dos direitos das crianças e o combate a crimes de extrema gravidade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário