O desaparecimento da jovem Rebeca Mariana da Silva Diniz, de 16 anos, mobiliza familiares e amigos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A adolescente saiu de casa por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (14) informando que iria para a escola, vestindo um cropped e uma calça jeans, mas desde então não foi mais vista.
A angústia da família aumentou ainda mais após uma mensagem preocupante. Segundo Ladjane Pereira, prima de Rebeca, a jovem entrou em contato com o irmão por volta do meio-dia, enviando uma despedida enigmática.
“Ela disse que amava ele e pediu para que ele fosse para a casa da mãe dele. Depois disso, desapareceu”, relatou Ladjane ao Agreste Notícia.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da adolescente, e a família pede ajuda para localizá-la. Qualquer informação pode ser repassada pelos números: (81) 9.9196-0631 ou (81) 9.9484-3616.
O caso preocupa pela ausência de registros anteriores de desaparecimento por parte da jovem. A família e amigos organizam buscas e mobilizam redes sociais para tentar obter pistas sobre seu paradeiro. Qualquer detalhe que possa contribuir para encontrar Rebeca pode ser essencial.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário