Na última segunda-feira (24), policiais civis da Delegacia de Vertentes, sob a coordenação do delegado Dr. Elson, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra José Fábio da Silva, conhecido como "Fabinho". Ele é apontado como o autor de um homicídio brutal que vitimou Edivaldo Nunes, ocorrido no dia 27 do mês passado, no bairro Gravatazinho 1. Clique AQUI e relembre.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítima e o acusado. A violência do assassinato chocou a comunidade local, pois Edivaldo teve o crânio completamente dilacerado e foi morto com golpes de faca e pauladas. Segundo informações da polícia, Fabinho não apenas desfigurou a região craniana da vítima, como também deixou uma faca cravada em seu corpo, evidenciando a extrema brutalidade do ato.
Após a prisão, Fabinho passou por audiência de custódia nesta terça-feira (25), sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecimento de todos os detalhes do crime.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário