Mateus José da Silva, de 20 anos, está desaparecido há duas semanas no Sítio Baxio, zona rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. A família do jovem está aflita e pede ajuda às autoridades e à população para encontrar o rapaz.
Segundo relatos, Mateus foi visto pela última vez transitando em uma motocicleta Honda FAN de cor prata e placa KJF-0174. Ele teria passado por um bar onde estava bebendo e informado que iria para casa trocar de roupa. Contudo, Mateus não chegou à residência e desde então não deu mais notícias. Até o momento, o veículo também não foi localizado.
Dona Rita, mãe de Mateus, está desesperada e clama por informações que possam ajudar a encontrar o filho.
“Até aqui não estamos tendo apoio nenhum, a gente quer saber notícia dele, vivo ou morto. Estamos desesperados, é uma agonia muito triste, esperando pelo filho da gente e nada de notícia até agora. É muito agoniante e não temos apoio de nada aqui em Santa Maria”, desabafou a mãe, bastante emocionada.
Dona Rita também relatou que tem recebido muitos trotes e informações falsas, o que aumenta ainda mais o sofrimento da família.
A família de Mateus está oferecendo uma recompensa para quem fornecer informações que levem ao paradeiro do jovem. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone (81) 9.8210-8099.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário