CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de junho de 2024

BREJO: AÇÃO POLICIAL CULMINA COM APREENSÃO DE DROGAS, ARMA DE FOGO E PÁSSAROS SILVESTRES

 Uma ação policial culminou com a apreensão de vários pássaros silvestres, de uma arma de fogo e drogas na Rua Nova, do bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a equipe do Núcleo de Inteligência e a GT Rural do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Caruaru, também no Agreste Central, compartilharam com os policiais da 3ª – Companhia da Polícia Militar – integrada ao 24º BPM, levantamento que demonstrava que o imputado que não teve o nome divulgado, mantinha em cativeiro, várias aves silvestres e era envolvido com o tráfico de drogas no bairro Boa Esperança.

 Ainda de acordo com as informações, o envolvido já era bastante conhecido da Polícia, em virtude da prática de tráfico de entorpecentes, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar também que, denúncias apontavam que ele fazia cobranças mediante de ameaças e emprestava o revólver outros elementos praticarem ações criminosas.

 Diante do exposto, o policiamento fez diligência e conseguiu abordar o elemento na porta da garagem da residência, mesmo ele, tendo embolsado reação de fuga, mas foi interceptado. Na oportunidade, os policiais visualizaram as gaiolas de passarinho e também uma sacola plástica aberta com maconha em cima da geladeira.

 Na garagem foi encontrado um automóvel Fiat Uno de cor branco e um revólver cal. 32 com seis munições intactas. No último andar do imóvel, uma espécie de terraço sem móveis, foram encontrados 580g de cocaína, 106g de crack, duas balanças de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

 Em cima de um guarda-roupas no interior de um dos cômodos, foram encontradas 16 munições intactas de revólver calibre 38. O indivíduo afirmou que estava envolvido com o tráfico de drogas há cerca de cinco anos, e por temer por sua vida, não quis revelar quem seriam seus fornecedores e que o pagamento era sempre realizado através de transações via Pix.

 O aparelho celular foi apreendido e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: