CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de abril de 2024

VIGILANTES DO MODA CENTER DETÉM TRIO QUE ARROMBOU VEÍCULO E FURTOU MERCADORIAS AVALIADAS EM MAIS DE R$ 20 MIL

 Durante a tarde da última quinta-feira (04), a equipe interna de segurança do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conseguiu deter três elementos suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubar mercadorias e veículos, especialmente as caminhonetes Toyota Hilux.

 Segundo informações, por volta das 15h20min, os seguranças detiveram os indivíduos, que foram levados para a Sala de Segurança do empreendimento, onde confessaram a prática criminosa. Eles utilizavam um controle de motor eletrônico que inibia os sinais de alarme dos veículos e chaves de fenda para abrir as portas.


 A captura aconteceu depois que o trio de bandidos arrombaram uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que estava no estacionamento do setor amarelo do centro atacadista de confecções. Além dos equipamentos usados pelos meliantes, foram apreendidas várias sacolas que já haviam sido furtadas no empreendimento, que foram avaliadas em cerca de R$ 23 mil.

 Ainda conforme as informações, Werley Albanizio Dias, de 30 anos; Robson Varela Nunes, de 37 anos e Antônio Nogueira, de 47 anos, estavam em um automóvel Hyundai HB20 com placas da cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e apresentaram os suspeitos na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: