CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

TROCA DE TIROS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS, UM DELES CRIANÇA DE 5 ANOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Uma troca de tiros durante a noite de ontem (terça-feira) terminou com dois homens mortos e outras duas pessoas feridas, entre elas, uma criança de apenas 5 anos. O caso aconteceu no Sítio Boa Vista na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, em uma área de difícil acesso.

 Segundo as informações repassadas ao Blog, José Valdeci de 43 anos estava com a criança e o Severino de Almeida, vulgo ‘Pernambucano’ ou ‘Coroa’, de 37 anos, estava em uma motocicleta Honda POP de cor vermelha, seguindo do Sítio citado para a Sede do município, momento que foram surpreendidos por três elementos que saíram do matagal, sendo dois pela frente e um pelas costas das vítimas.

 Ainda segundo informações, Valdeci que conduzia a motocicleta, estava dando uma carona ao Severino de Almeida que seria o alvo do trio criminoso. Houve uma intensa troca de tiros e um dos elementos que ainda não foi identificado, foi atingido e morreu no local.

 Severino também foi baleado e morreu no local antes mesmo da chegada do SAMU que socorreu a criança e o Valdeci para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus.

 Para a Polícia, Severino que estava armado, era um elemento de alta periculosidade e havia saído do Presídio a poucos dias, bem como, era suspeito de praticar homicídios na região, inclusive o último deles, na quinta-feira (22). Clique AQUI e relembre.

 A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, constatando que o indivíduo que foi morto sem identificação, estava com um revólver cal. 38 com seis munições intactas.


 Em uma residência próximo do local, os policiais militares encontraram um carregador de pistola calibre .40 e um projétil do mesmo tipo de arma.

 Vale destacar que Valdeci que baleado nos membros inferiores e superiores, trabalhava de pedreiro e caseiro na propriedade pertencente ao ‘Pernambucano’. Ele e seu filho (a criança) que também foi atingido, foram transferidos para outra unidade hospitalar.

 Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado. A Polícia Civil está investigando o caso.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Igor Nogueira. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: