CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

COLISÃO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM TORITAMA, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 2 ANOS

 Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou o saldo de pelo menos três pessoas feridas na PE-90 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, entre elas, uma criança de 2 anos.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente de trânsito aconteceu durante a noite de ontem (terça-feira) na altura do Sítio Travessias. Uma das motos envolvidas no sinistro estava sendo ocupada por três pessoas, Beatriz Ranya, de 21 anos, Kivia Esthafany, de 24 anos e uma criança de apenas 2 anos.

 Ainda de acordo com as informações, a outra motocicleta que estava com um reboque carregado de areia era ocupada por dois homens, que após o acidente se evadiram sem prestar socorro as vítimas.

 Testemunhas informaram que, os dois homens tentavam entrar na pista de rolamento no momento em que foram atingidos pela moto ocupada pelas três vítimas, já que a condutora não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

 Uma equipe do SAMU socorreu os feridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fática na Capital do Jeans de onde, a Beatriz foi transferida consciente e orientada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

 Já a criança permaneceu no hospital de Toritama em observação e a Kivia que reside no bairro de Fazenda Velha na mesma cidade, precisou ser entubada devido a gravidade dos ferimentos e foi transferida em uma UTI Móvel para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – de Toritama sinalizou a área do acidente, evitando que outros acidentes viessem a ocorrer.

Assista à reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: