CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 2 de dezembro de 2023

TRAFICANTES SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS POLÍCIA MILITAR COM ARMA DE FOGO E DROGAS

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam informações dando conta que, um homem teria sido baleado e que os autores da tentativa de homicídios seriam os imputados Jorge Ferreira de Oliveira e José Carlos da Silva Rodrigues e que um deles residia na Vila do Templo, às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 A denúncia ainda dava conta que, o indivíduo era um dos maiores traficantes da região e teria tentado matar a vítima por causa de uma dívida no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) de entorpecentes.

 Diante do exposto, o policiamento fez campana próximo do endereço e por volta das 05:30h de ontem (sexta-feira) bateu na porta da residência e a companheira do envolvido abriu e disse que o marido não estava, mas confessou que no imóvel havia drogas debaixo de sua cama.

 Ao apreender a droga, os policiais conduziram a mulher para o plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, onde a detida ligou para sua sogra uma vez que está gravida e precisava ser assistida.

 Na ocasião, a genitora do traficante informou que o mesmo estaria dormindo em sua casa e o comparsa que é seu genro, o José Carlos, estaria na casa de sua filha. Com as novas informações, a guarnição deu continuidade a ocorrência e conseguiu capturas os elementos com a arma de fogo usada na tentativa de assassinato.

 Além da captura dos criminosos e a apreensão do revólver cal. 32, os policiais apreenderam R$ 117,00 (cento e dezessete reais) em espécie, provavelmente proveniente do tráfico; 124 gramas de anabolizante, 474 gramas de cocaína e 764 gramas de crack.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: