CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

POLÍCIA DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS APÓS DISCUSSÃO ENTRE VIZINHOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Segundo informações repassadas ao nosso Blog, policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Avenida 02 se deparou com uma discussão entre vizinhos e fez a intervenção.

 Em uma residência foi encontrada inicialmente, uma porção de maconha e visto a presença de vários usuários de entorpecentes. Ao realizar uma busca minuciosa, a guarnição encontrou dentro de um colchão uma quantidade de crack, vários saquinhos plásticos utilizados para embalagem da droga, um simulacro de pistola dentro de um fogão, além de uma balança de precisão que estava próximo de uma caixa d’água.

 Ao lado do imputado Severino Ferreira ainda foram encontradas 17 anéis de bijuterias todos na etiquetas e de origem duvidosa. Vale destacar que, a Polícia também tinha a informação de que, um elemento usava um automóvel Volkswagen Gol de cor branca para entregar drogas na cidade e o envolvido possuí um carro com as mesmas características e no interior do veículo os policiais encontraram diversas facas, duas chaves (uma de carro e outra de motocicleta) e um diamante cortador de vidros.

 Segundo o indivíduo, todos esses materiais são utilizados para realizar seu trabalho como artista plástico. Ele e o responsável pela residência foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram autuados em flagrante.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: