CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

TIROTEIO DEIXA UMA MULHER MORTA E UMA CRIANÇA DE 7 ANOS FERIDA EM SANTA CRUZ

 Um tiroteio deixou uma mulher morta e uma criança de 7 anos de idade ferida durante a noite desta segunda-feira (25), na Rua Narciso Cireno Gonçalves no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o crime foi praticado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Eremita Domingos Cabral, de 33 anos de idade, que foi atingida na cabeça e no tórax, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Um dos tiros atingiu a criança de 7 anos de idade, filha de Eremita, que foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

 Ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o repórter Randerson Mardoquel conversou com o médico do SAMU, Dr. Igor, que passou mais detalhes sobre a ocorrência.

Assista a entrevista:

 “A mãe ela apresentava duas perfurações na região do crânio e pelo menos uma no tórax, infelizmente ela se encontrava em óbito e não podemos fazer nada por ela. Já a criança tem uma perfuração na parte interna do braço direito, mas graças adeus sem maior gravidade, ficou nervosa, traumatizada né, com a cena, mais de antemão trouxemos aqui, fizemos a remoção dela pra o pra unidade local da pediatria aonde foram feitos exames de Raio-X e outros exames, ela não apresenta gravidade no momento. O disparo atingiu o braço provavelmente resvalou no osso e ficou alojada muito próximo do pulmão dela, no tórax, a gente viu no Raio-X, o projétil ficou alojado, mas graças a Deus, não chegou a penetrar, pois se tivesse mudaria completamente a história da criança”, explicou.

 A Polícia Militar faz o isolamento da área do crime de morte e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) vai realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: