Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia de um cidadão se queixando que teria sido vítima das dois assaltantes em uma motocicleta Honda POP de cor vermelha, que subtraíram sua picape Volkswagen Saveiro de cor branca e placas WFI-2C56, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Ainda segundo a vítima, um dos elementos estava com uma arma de fogo, sendo um dos envolvidos gordo e outro magro. De posse das características dos suspeitos, o policiamento iniciou as diligências, quando se deparou com o carro roubado, sendo que o motorista identificado como Gabriel Alexandre da Silva Santos, de 21 anos de idade, ao perceber a presença da guarnição, entrou em fuga pela PE-160, mas foi interceptado pelos policiais.
Na oportunidade, ele confessou o assalto e disse que arma utilizada no crime teria ficado com seu comparsa, bem como, pretendia levar o veículo até a residência do mesmo que já lhe aguardava, sem saber que Gabriel já estava detido pela Polícia Militar.
Ao entrar na residência em busca da arma usada no assalto, os policiais identificaram que o imóvel não tinha nenhuma mobília e encontraram 1,043kg de maconha. Ao ser questionado sobre o revólver, Alan confessou que teria deixado com outro indivíduo identificado como Wesley Carlos de Oliveira Albuquerque, de 24 anos, que foi abordado no momento em que chegava em casa em uma automóvel Volkswagen Polo de cor branca e placa PCW-0309 e mostrou para o efetivo que havia escondido o revólver cal. 32 com numeração suprimida em um guarda-roupas aonde também foram apreendidas 232g de cocaína fracionadas em porções para venda.
Além dos três veículos citados, anda foi apreendida uma Honda Bros de placa RZS-8C49 e seis aparelhos celulares, um deles da vítima acima citada.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário