CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de junho de 2023

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA COM ARMA DE FOGO, DROGAS, MOTOCICLETA E CARRO ROUBADOS NA CAPITAL DA MODA

 Pelo menos quatro pessoas foram capturadas em uma ação da Polícia Militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, motocicleta e carro roubados.

 A operação envolveu policiais da ROCAM, GATI e GT de Operações do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na Travessa Padre Zuzinha no Centro da cidade. Segundo Informações, o Trio rocaneano realizava patrulhamento quando recebeu dados transmitidos pelo rastreador de uma motocicleta roubada em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte também no Agreste Setentrional.

 Na oportunidade, os policiais adoraram um automóvel Hyundai HB20 de cor preto que seguia em direção ao local indicado pelo rastreador. O motorista que não teve o nome divulgado, ainda acelerou o veículo na tentativa de se evadir, mas foi interceptado próximo do Rio Capibaribe.

 Ainda de acordo com a Polícia, durante a perseguição, o envolvido chegou a jogar pela janela do carro, um revólver cal. 38 com seis munições intactas, que foi apreendido pela guarnição.

 Vale destacar que, outro elemento que acompanhava o primeiro imputado, confessou ter roubado a motocicleta Honda CG FAN de cor vermelha e placa OYR-0G87 em Pão de Açúcar e que teria entregue a um desconhecido, no entanto, apontou a residência aonde havia drogas e a placa da moto.

 Na residência do imputado os policiais encontraram uma munição pinada de revólver cal. 32 e 21 gramas de cocaína, além de 7g de maconha.

 Outras duas pessoas foram capturadas durante as diligência e a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Sargento Joanes. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: