CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de junho de 2023

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM JATAÚBA E CÃO BALEADO AO TENTAR DEFENDER SEU DONO

 O homem foi assassinado através de disparos de arma de fogo e um cachorro foi baleado ao tentar defender o seu dono, na Travessa Padre Cícero no bairro Boa Vista em Jataúba no Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima Edmilson Sebastião Cordeiro da Silva, de 32 anos de idade, estava em frente de sua casa quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta Honda Bros que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

 A vítima que era natural do município de Porção-PE, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O cão também foi atingido por um dos tiros ao atacar os assassinados.

 Policiais militares e a GCM – Guarda Civil Municipal – isolaram a área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: