CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de abril de 2023

PLANTÃO - CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE HOMICÍDIO É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a tarde desta quarta-feira (26), o corpo de um homem vítima de homicídio, foi encontrado em meio a vegetação no Sítio Capoeira da Roça na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima que ainda não teve o nome confirmado pela Polícia, foi morta por meio de disparos de arma de fogo. Capsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime de morte e poderão ajudar nas investigações.

 No local do homicídio ainda foi encontrado um automóvel Chevrolet Chevette de cor marrom e placas KHN-4679 possivelmente da vítima. No interior do veículo também foi visualizado um papel com o nome de Everaldo Luiz Pereira Filho e a data de nascimento 05/05/1976, que se for do homem encontrado morto, mostra que ele tinha 47 anos de idade.

A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte faz o isolamento da área do assassinato e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) deverá realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o cadáver ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Dentro de instantes divulgaremos matéria completa deste sinistro. Aguardem!!!

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: