CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2023

INDIVÍDUO QUE MATOU POPULAR COM 18 FACADAS EM SÃO DOMINGOS É CONDENADO A 25 ANOS DE RECLUSÃO

 Durante a manhã e tarde desta terça-feira (11), foi submetido a Júri Popular em audiência realizada pelo poder judiciário na Câmara Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o réu Amaro Gomes da Silva, vulgo ‘Maro Bode’, de 38 anos de idade, acusado de matar com requintes de crueldade Alexandro Júlio da Silva, popularmente conhecido por ‘Juca’, que tinha 34 anos de idade. Clique AQUI e relembre.

 Na madrugada do dia 06de fevereiro de 2020, Mário foi flagrado por câmeras de monitoramento, chegando na residência da vítima e após cerca de 20 minutos, foi possível perceber por meio das imagens, a sombra da vítima sendo esfaqueada pelo elemento que fugiu com a faca peixeira utilizada no homicídios e depois se desfez da mesma em um terreno baldio.

Assista o vídeo:

 

 ‘Juca’, conseguiu sozinho, mesmo ferido, buscar ajuda na Policlínica de São Domingos aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para outra unidade hospitalar, no entanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

 ‘Maro’ que tem diversas outras passagens pela Polícia, por crimes de roubo, foi preso dois dias após o crime de morte, por policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar. Clique AQUI erelembre.

  O Ministério Público de Pernambuco representado pelo promotor Dr. Antônio Rolemberg sustentou a tese da prática de homicídio praticado com requintes de crueldade e empregado de forma que impossibilitou qualquer defesa da vítima, convencendo o corpo de jurados que por maioria condenou o réu.

 Por fim, o excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Altino Conceição, fixou a pena definitiva em desfavor do assassino, em 25 anos de reclusão com regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: